CONCRETIZANDO SONHOS – ENTREGA DE PEDIDOS

Mais um mês que alcançamos gratificantes entregas. Mesmo no atual momento de crises e pandemia, nossas equipes estão tomando total precauções dentro da fábrica e principalmente na casa dos clientes para a entrega, seguindo todas as instruções e liberações conseguintes da possibilidade de nossos serviços legalizados em meio a quarentena.

Infelizmente, tivemos uma baixa da produção, devido as cautelas dos clientes para este momento no fechamento de contrato conosco. E, mesmo os pedidos que temos em andamento tivemos vários momento onde nossos serviços tiveram de ser interrompidos devido a quarentena, resultando em atrasos do prazo estimulado para as entregas.

Confere só nas imagens abaixo o projeto concluído de alguns de nossos trabalhos realizados com êxito neste último mês.

ANTES E DEPOS

ANTES E DEPOIS

ANTES E DEPOIS

O FUNDO PREFERIDO DAS LIVES E VIDEOCONFERÊNCIAS

Você já notou o pano de fundo favorito das pessoas que aprecem em frente às câmeras? As bibliotecas, estantes, prateleiras e tudo aquilo que lembre um ambiente mais profissional, está no auge!

Este novo cenário foi ainda mais notado no atual momento de epidemia que vivemos, onde a vida corporativa cada vez mais está se adaptado para o acesso em home office. Em uma ligação de vídeo informal, nem sempre o lugar que a pessoa se encontra importa muito, porque de fato a pessoa que está do outro lado é um parente, amigo próximo, onde a linguagem e o geral não exige um belo plano de fundo. Mas, recentemente, tudo está diferente quando estamos tratando de assuntos comerciais e de conteúdos formais.

A prática do home office tem se tornado essencial na rotina profissional de algumas empresas. Segundo pesquisa da revista Vogue, cerca de 40% dos trabalhadores nos Estados Unidos já adotaram esse método e a tendência é que esse número aumente ao longo dos próximos anos. E para sua curiosidade, nós, da Stock Móveis, estamos, aos poucos, também migrando para este mundo digital para estarmos ainda mais próximo de você, dialogando e compartilhando tudo o que produzimos e nossas novidades diretamente para atender a sua necessidade.

Pois bem, voltando para a importância que o mundo contemporâneo nos trouxe de termos um cantinho bem propício para nossas reuniões online, falamos em tudo aquilo que assemelhe a um local com ar de profissionalismo, estilo e personalidade. Isso mesmo, personalidade! Esse é o ponto, porque não é somente dispor as prateleiras na parede porque está na moda e ficou bonito na casa do colega, mas, primeiro, pensar quem é você, e o que você tem para dispor neste espaço, para que algo do seu jeitinho ser formalizado.

Pense, se você for modular um roupeiro, por exemplo, você não vai querer o interno que viu no showroom de uma loja, mas ele terá que se adaptar com a quantidade de vestuários que tens e como você prefere dispor eles, se em cabide, prateleiras, gavetas e, com isso, irá distribuindo e adaptando o interno do roupeiro conforme necessário. O seu novo espaço para seus encontros na live devem seguir a mesma ideia de utilidade.

 Nós estamos aqui para te ajudar, porque você sabe, nossa empresa não trabalha com um padrão único, mas com o sob medido exclusivo para o que você procura. Basta dar-nos a oportunidade, que vamos até o seu espaço e cuidamos de tudo. Nos contate por nossos canais de comunicação na aba “”CONTATO” aqui do site, porque queremos pensar em tudo junto com você.

Agora, antes de você ir lá, dá uma olhadinha nestas opções abaixo que são a prova de que não é necessário obter um cômodo exclusivo, mas é possível uma pequena parede para adaptar o cantinho apropriado dos encontros online!

O COLORIDO NOS AMBIENTES

Não tenha receio em trabalhar seu espaço com cores vivas e chamativas. Devemos ser ousados na hora em que for dito “decorar”.

Você pode usar cores amenas nos móveis e o colorido nos objetos e decorações secundários; ou o inverso, nos móveis as cores mais vivas e, no restante, tons mais neutros para contrastar. Nossa empresa modula móveis contando com a linha de chapas mdf de diversas tonalidades, o exemplo delas você confere a seguir utilizadas em alguns de nossos projetos:

O rosa milkshake:

O azul petróleo:

O verde oliva:
:

São diversas opções. Construa, reforme, decore e harmonize o seu ambiente, fazendo com que seu lar se torne agradável e com a sua cara.

Que tal experimentar?

O CLIMA RÚSTICO NOS ABIENTES

É indispensável a forte presença da natureza nos nossos dias, a paz e tranquilidade que ela nos transmite, dando-nos harmonia. A natureza parece ter o poder de transformação, com apenas um detalhe rústico em alguma parte do cômodo já se têm todo um diferenciado, dando outra cara e tornando o espaço ainda mais charmoso

Tem-se o rústico e o refinado no mesmo espaço, um como complemento do outro, enquanto o rústico nos da à ideia e sensação de fazenda, aconchego e calmaria, tem-se o refinado para concluir com o fino no ambiente 

A novidade é que hoje em dia não é mais exclusivo da madeira maciça a criação do móvel rústico. A tecnologia do avanço do MDF nos dá as diversas opções de texturas das chapas que quase não se nota que não é madeira. Observe nas imagens o móvel de MDF, que imita o rústico.

MADEIRA OU MDF?

Tá na dúvida sobre qual madeira utilizar?

Quando vamos a procura de um móvel novo, nos deparamos com diversos materiais e é fácil se confundir tentando descobrir qual deles é o melhor. Móveis de madeira maciça, compensado, MDF e MDP são as opções mais comuns encontradas no mercado. E no meio de tantas siglas e termos técnicos, como saber qual é a escolha mais adequada para cada situação?

Em primeiro lugar, é importante saber que cada material tem seus benefícios e particularidades e que, por isso, nem sempre escolher o produto mais barato é a melhor opção. Nossa empresa busca trabalhar com os melhores materiais e acabamento em termos de beleza mas principalmente da durabilidade e sustentabilidade.

Objetivamos nossos projetos com a beleza e o requinte do design moderno do MDF e o rústico da madeira maciça. Agora a descrição de cada um deles que trabalhamos e oferecemos para nossos clientes:

MDF

Ele é o nosso forte, qualidade espetacular e o melhor preço.
A sigla se refere a painel de fibras de madeira de média densidade. O MDF é produzido com fibras selecionadas de madeira que são unidas com o auxílio de uma resina por meio de um processo industrial que envolve muita pressão e calor. Por conta de seu processo de fabricação, os painéis de MDF são menos atraentes aos cupins e brocas, porém não são adequados para ambientes externos ou sujeitos a umidade constante. Possuem excelente resistência, são muito homogêneos e, por sermos sob medida, nossas variações no tamanho e espessura são de acordo com cada cliente.

MADEIRA

Ha muitos anos atrás o nosso forte era a madeira maciça, mas com a evolução da tecnologia, o MDF se tornou superior em relação a procura por não ter problema com cupins e custo benefício. Móveis de madeira maciça são aqueles produzidos com peças de madeira serrada, sem processos industriais que transformem suas propriedades físicas e mecânicas. Esses móveis são aqueles que possuem a maior resistência, justamente por contarem com a madeira em suas condições originais. A madeira maciça possui excelente resistência e boa capacidade de aderência de pregos e parafusos, o que permite que seu móvel seja montado e desmontado várias vezes sem perder a estabilidade. Recomendamos a madeira para mesas e cadeiras, aparadores, camas, esquadrias, janelas e marcos.

A STOCK

Fachada Stock Móveis

Somos, há mais de 20 anos, uma empresa que preza pelo trabalho onde haja envolvimento interpessoal, que vá além daquele formalismo onde o objetivo é apenas a venda, da parte do vendedor, e a compra, no objetivo do consumidor. Sempre respeitando limites, queremos conhecer nossos clientes e entender o que cada um busca, para podermos solucionar suas necessidades, projetando e concretizando sonhos.

Uma de nossas estações de atendimento ao cliente

Temos nossas politicas internas e, claro, nossos objetivos para crescimento e mantimento no ramo corporativo. Mas, temos também, o que chamamos de que “cada cliente é um caso à parte”. Cada pessoa que temos o contato de compra e venda possui sua necessidade, prioridade e condição específica, por isso, nós tentamos ao máximo nos adaptar à formas e maneiras que se encaixem para que ambas as partes possam, de fato, suprir seus propósitos. Isso implica desde a visita e o primeiro atendimento, o projeto a ser executado, a exclusiva produção que engloba o tipo de material, o prazo e as formas de pagamento.

Um de nossos espaços para espera

“Sabemos a importância real de uma relação saudável e amigável de empresa e consumidor porque por nossa experiência no ramo, presamos pela melhor forma de divulgação da nossa marca: a indicação. O bom relacionamento nos auxiliará em uma boa entrega, e, com isso, a boa indicação e uma ampla lista de clientes que muitas vezes acabamos conquistando amigos, o que é ainda mais valioso do que a venda em si”.

Rose Laguna, proprietária

Por tanto, este blog tem o intuito de conversar com o público e expor nossos trabalhos realizados, depoimentos de clientes no pós venda, curiosidades no mundo do ramo moveleiro e arquitetônico, e tantas outras novidades que iremos obter no passar do tempo.

Continue conectado conosco aqui pelo blog, assinando nossa Newsletter e também nas outras plataformas digitais como no Face, Insta e Pinterest.